A parceria entre a prefeitura, por meio da secretaria municipal de infraestrutura (SEMIU) e a secretaria de estado de infraestrutura (SINFRA), segue trazendo melhorias para o município de Paço do Lumiar, na grande São Luís.

Desde a última sexta-feira(6), a avenida 14 do Maiobã começou a receber a manutenção do revestimento asfáltico, garantindo mais fluidez para veículos e pedestres que trafegam no local. Outras localidades também estão no cronograma de obras, como o corredor de transportes da avenida 7 do Maiobão até o Novo Horizonte; a avenida Chico Mendes e a MA 204, na região do residencial Cidade Verde, além das principais vias da Vila São José.

Os trabalhos já têm o reconhecimento da população. “Essa é uma obra importante por vários aspectos, mas principalmente por permitir que a população trafegue com segurança, além de ajudar a melhorar o trânsito nessa região”, observou a dona de casa Francisca Lima, moradora do Maiobão.

De acordo com a Prefeita em exercício, Paula Azevedo, o trabalho de recuperação das ruas tem acontecido de forma gradativa.

“Nosso serviço não para. Temos que garantir a segurança de quem trafega pelas ruas e avenidas da cidade, para isto estamos executando essas obras de recapeamento. A parceria com Governo do Estado está sendo muito importante. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos luminenses”, frisou Paula Azevedo.

Fotos: Diego Chaves