notícias

Acovardado, Duarte Júnior foge de embate com Welligton do Curso

O deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) passou por mais uma situação constrangedora durante a sessão desta segunda-feira (09), na Assembleia Legislativa do Estado.

Desmascarado pelo deputado Wellington do Curso (PSDB), alvo de ataques de perfis fakes administrado por um ex-servidor do Procon e atual assessor do deputado Duarte Júnior, o ex-presidente do Procon fugiu do plenário ao ser advertido por Wellington.

Foram necessários menos de dois minutos para Wellington enquadrar Duarte, que ao ver o painel no fundo alertando para um relatório de investigação de Perfis Fake, fingiu não ouvir Wellington que o chamava educadamente por várias vezes.

Temendo ser desmoralizado ao vivo para o Maranhão inteiro pela TV Assembleia, o deputado fugiu acuado.

Mesmo sem a presença do ex-presidente do Procon, sensato e mostrando maturidade, Wellington do Curso apresentou um relatório de uma investigação que aponta ligação de um perfil fake que tentava desmoralizá-lo a um assessor de Duarte.

Deputados, assessores e jornalistas ouviram atentamente o pronunciamento de Wellington, e viram um Duarte fragilizado, abatido e afundando em um poço de verdades que estão sendo reveladas.

O discurso foi finalizado com uma aparte cedida ao deputado Yglésio Moisés, que finalizou:

“Só fazer um registro, que por muito menos materialidade o Dr° Jackson foi apeado do poder com 1.373,954 votos do povo do Maranhão, por muito menos aue isso aí que o senhor apresentou hoje”. Yglésio também sugeriu a abertura de uma CPI para apurar o que ele chamou de “quadrilha digital” existente na assembleia legislativa.

É importante deixar claro que as provas estão sob poder da Polícia Federal, e com os últimos acontecimentos envolvendo o deputado Duarte Júnior, foram anexados mais evidências ao inquérito.

Deputado Yglésio propõe CPI no caso dos fakes contra Wellington

Colaboração Portal Maramais