“Está tudo certo”, disse o cantor em publicação nas redes sociais

 
O músico Do Ferrero foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em publicações no Instagram Stories, o ex-vocalista do NX Zero contou que está isolado na companhia de seus três cachorros de estimação e que os shows que iria realizar no Rio de Janeiro, no fim de semana, foram adiados.

— Só queria dizer que fui diagnosticado com o coronavírus, mas queria falar que estou bem, estou me cuidando e já estou isolado, vou ficar mais uns dias isolado e estou me sentindo como se tivesse uma gripe mesmo, tava com um pouco de falta de ar e já estou bem — conta Di.


O artista  prometeu que vai seguir dando notícias e comentou que já conversou com a influencer Gabriela Pugliesi, que também anunciou estar infectada pelo coronavírus. 

— Os únicos que estão aqui comigo são meus três cachorros e até falei com a Pugliesi. A titulo de informação, os cachorros não desenvolvem o coronavírus, então terei a companhia deles — explicou. — Sigo tomando bastante água, vou me cuidar, então é isso, responsabilidade, vamos passar por essa todos juntos, valeu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.