notíciassaúde

Em coletiva, Flávio Dino diz que medidas de isolamento continuam e cria sanções para comércios

Em coletiva de Imprensa, no fim do dia de hoje no Palácio dos Leões, o Governador Flávio Dino diz que medidas de isolamento social devem continuar no Estado.

Flávio ressaltou que o Maranhão saltou de 31 casos para 88 em um único dia, e diz que dessa forma é preciso proteger o Estado, a rede de saúde e o povo do Maranhão.


Um novo decreto deve ser editado ainda hoje mantendo as medidas até 26 de Abril. Continuando assim com escolas suspensas, segundo ele, os alunos são um grande patrimônio do Estado.


O comércio deve continuar fechado até 12 de abril, do mesmo modo que se está atualmente, com a diferença que agora haverá sanções e multas aos empresários.


O Governador pediu a colaboração dos empresários, que torce para que os mesmos entendam as medidas.
O Governo também deixou claro que todas as atividades formato delivery podem funcionar, desde que não haja aglomerações.


Ao final Dino, reforçou a cobrança ao Governo Federal na liberação do recurso de R$600,00 para subsidiar famílias de baixa rende nesse momento de Pandemia, já que o recurso já foi aprovado.

“Nós precisamos proteger os profissionais de saúde. Se centenas de profissionais de saúde adoecerem quem vai cuidar da saúde das nossas famílias?”, finalizou Flávio Dino.

0 thoughts on “Em coletiva, Flávio Dino diz que medidas de isolamento continuam e cria sanções para comércios

  • Roberto Moraes

    Governador comunista,você deveria ter hombridade,e isentar a população maranhense,de taxas,faturas e tarifas cobradas pelas empresas prestadoras de serviços!Você não faz nada pelo povo ludovicense,e pelo povo maranhense no geral!Eu,assim como milhares de filhos dessa terra,estamos decepcionados com vc!Principalmente quem comprometeu seu voto,para eleger você!

    Resposta
  • Está tão preocupado com a população,que continua com o orçamento de
    R$50 milhões para propaganda é muita falta de vergonha na cara desse COMUNISTA…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *