O vice-prefeito da cidade de Coroatá, Domingos Alberto (PSB), fez revelações bombásticas sobre a condução de Luís da Amovelar Filho (PT) à frente da prefeitura.

Em entrevista à TV Bandeirantes, Domingos revelou que o prefeito é ausente do município, não mora e não representa a cidade, pois quem “senta na cadeira” é o pai, ex-prefeito Luís da Amovelar, onde o mesmo afirma que humilha aliados com frequência.

“Ele é uma pessoa, que eu por várias vezes conversei com o prefeito: vamos conversar com teu pai, você tem que ficar aqui, você tá ausente da cidade, você está estudando lá. Não sou contra você estudar, mas pra você ir pra uma reeleição, do jeito que tá essa rejeição do nosso grupo é muito difícil.” Disse ele em uma parte da entrevista.

“O pai quer ter o domínio total, ficar sentado na cadeira, humilhando um, humilhando outro né, despachando como prefeito, tentando fazer graça pra outro. Humilhando mesmo, maltratando de forma bem grosseira. Isso já aconteceu com várias pessoas de chegar pra mim chorando de nunca mais pisar na prefeitura.” Completou Domingos.

O ponto alto da entrevista, foi quando o vice-prefeito acusa a prefeitura de manter funcionários fantasmas na folga de pagamento.

“Quase R$ 200 mil reais para pessoas que recebem sem trabalhar. Pessoas que estudam fora, moram fora. Uma família que eu não vou citar nomes, várias pessoas dessa família recebendo sem trabalhar, e aí quando eu dei essa pressão isso deu um “rebuliço” muito grande. Eu sou totalmente contra receber sem trabalhar.” Afirmou Domingos Alberto.

Luís da Amovelar Filho, era visto frequentemente em farras luxuosas na capital, distante da sua cidade, a reeleição do prefeito está a cada dia mais distante.

https://youtu.be/9wvaY_zZwFo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.