Com orçamento de aproximadamente R$ 9,5 milhões, Câmara Municipal poderia ajudar a população

Redução salarial, distribuição de cestas básicas de alimentos e doação de álcool em gel e máscaras de proteção, poderiam ser somente algumas ações de combate à COVID-19 em Paço do Lumiar.

Existem movimentações do legislativo no Brasil inteiro em relação à pandemia que assola a população. Enquanto alguns edis de outra e cidades tomam medidas já supracitadas, os representantes do povo luminense, como de costume se “escondem” e se calam diante tudo isso. É como se Paço do Lumiar não possuísse pessoas que estão sofrendo com as medidas de isolamento, aqui ninguém passa fome, não fica doente…

A Câmara de Vereadores, mais uma vez, prefere tomar medidas esdrúxulas, quando pretende licitar buffet para eventos e cerimonial, ao invés de encarar um problema como deveria ser, não iremos nos surpreender se vazarem vídeos e fotos de alguns edis em luxuosos flats, lanchas ou realizando uma daquelas mega reuniões com regabofes ostentadores, não mudou nada! Na gestão de Fernando Muniz (PP), mais uma vez o povo é deixado de lado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.