A Prefeitura de Paço do lumiar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), segue trabalhando em ritmo acelerado para levar iluminação pública às comunidades do município, mesmo em meio à pandemia da Covid-19.

Entre as comunidades beneficiadas está o Parque Guarujá. Mais de 180 pontos de iluminação já foram instalados no bairro, todos com lâmpadas de LED, que além de serem mais modernas, são mais econômicas. Um problema histórico que está sendo corrigido pelo poder público do município.
Além disso, braços de postes que estavam se deteriorando foram trocados e novos foram implantados, garantindo mais comodidade e segurança aos moradores.

Dona Margarete de Sousa, residente do Parque Guarujá há 10 anos, ficou bastante satisfeita. “É uma alegria ver este serviço finalmente acontecendo. Antes, era perigoso até sair na porta de casa, pois vivíamos na escuridão. Agora, tenho esperanças de que as coisas irão mudar, já que nunca havia visto o bairro tão iluminado”, conta a moradora.

É importante lembrar que dentro do setor de iluminação, as notificações dos moradores devem ser feitas por meio da ouvidoria, através de três números disponibilizados exclusivamente para esse atendimento: (98) 98102 3980, (98) 99107 2811 e (98) 3197 4494. As notificações recebidas são atendidas obedecendo o cronograma de serviços.

Fotos: Diego Chaves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.