A Prefeitura de Paço do Lumiar, na Grande São Luís, segue avançando em vários setores da administração. Nesta segunda-feira (25), a Prefeita em exercício, Paula Azevedo (PCdoB), entregou oficialmente um veículo modelo Ford Ka para a secretaria municipal de desenvolvimento social. O veículo 0km foi garantido através da emenda parlamentar 2016-30900012, da Senadora Eliziane Gama em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Maranhão(SEDES).

O carro vai auxiliar o centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Paço do Lumiar, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados à população. Paço do Lumiar foi um dos 31 municípios maranhenses contemplados.

“Este carro é equipamento valioso que só vem somar em nosso trabalho. Estamos muito felizes em poder dar este retorno para a comunidade luminense, que irá contar com um serviço muito melhor e otimizado a partir de agora”, destacou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Helena Veiga.

Obras no CREAS do Tambaú

A Prefeita Paula também acompanhou as obras de restauração do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) do Tambaú.

O prédio está recebendo serviços de retelhamento, instalação elétrica, instalação hidráulica, hipermeabilização, pintura e colocação de esquadrias em portas e janelas, além da limpeza geral.

O trabalho é fruto da parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES), e a Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES).

A Prefeita Paula destacou a retomada das obras e falou da chegada do novo veículo para ajudar no trabalho com a comunidade.

“Hoje é um dia muito importante, já que as obras estão sendo retomadas e estamos entregando oficialmente um carro novinho para ajudar nos trabalhos da assistência. Vamos continuar o nosso trabalho, dando suporte para as pessoas que estão mais vulneráveis, que sofreram violação dos seus direitos. Paço do Lumiar está vivendo um novo momento, com dias melhores”, concluiu a prefeita.

Fotos: Diego Chaves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.