A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), cumpriu uma extensa agenda de visitas e reuniões comunitárias neste final de semana. As visitas serviram para identificar e planejar melhorias nos serviços públicos. Os encontros foram realizados em grupos, respeitando as regras de distanciamento social.No sábado (06), a prefeita visitou a Vila Nova Canaã, acompanhada pelo vereador Marinho do Paço e os secretários: Marcos Ferreira, secretário de educação; Walburg Neto, responsável pela pasta da infraestrutura; Ágata Macedo, secretária municipal de meio ambiente e Pádua Nazareno, secretário municipal de mobilidade urbana. Na comunidade Nova Canaã, Paula acompanhou as obra nas Avenidas Zinoele Barbosa Belo, Raimundo Belo e transversais.

Elas estão recebendo revestimento primário, facilitando o acesso à comunidade. A Unidade Básica de Saúde do bairro também está em reforma.Em seguida, a Prefeita se deslocou até o residencial Cordeiro e a Vila São José, onde está sendo feito o revestimento primário da rua B, que liga o residencial Cordeiro à Avenida Alcântara, no Pindaí, assim como a Avenida Presidente José Sarney, na Vila São José.No domingo (07), Paula Azevedo esteve em uma reunião no Residencial Manaíra, para tratar de assuntos relacionados à infraestrutura do local.

Os moradores se reuniram na casa da senhora Lindalva Saminez, na Rua 12.Os moradores colocaram em pauta as obras de revestimento primário nas ruas 9, 10 e 11 e questionaram acerca do tratamento da água e iluminação pública.

A Prefeita ouviu atentamente e garantiu que os trabalhos serão realizados em breve.”Estamos trabalhando de forma planejada, com várias obras em todo o município. Vamos continuar visitando as comunidades, ouvindo as demandas e apresentando soluções. Estou sempre aberta ao diálogo e deixo claro que estou atenta às questões mais urgentes das comunidades do nosso município”, pontuou a Paula Azevedo.

Fotos: Diego Chaves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.