O final de semana foi marcado por movimentações políticas visando a corrida eleitoral pela prefeitura de São José de Ribamar. Com popularidade em alta, Beto das Vilas participou de dois importantes encontros com pré-candidatos ao cargo de vereador.

No sábado (27), Paulo Alencar, que foi o segundo vereador mais votado em 2016 e preside o PTC em São José de Ribamar, reuniu 28 pré-candidatos ao cargo de vereador, de todas as regiões do município, e declarou total apoio a pré-campanha que visa tornar Beto das Vilas o próximo prefeito do município.

“Esse encontro, que trata da pré-campanha dos 28 companheiros que devem disputar as eleições em outubro, tem dois objetivos. O primeiro, é orientar os pré-candidatos sobre as prováveis mudanças no calendário eleitoral, caso as eleições sejam adiadas para o dia ‪15 de novembro‬. E o segundo motivo, é para dizer que os 28 pré-candidatos a vereadores ouvimos nossas lideranças nos mais diversos bairros e decidimos que São José de Ribamar precisa voltar a ser governada por um homem simples, que vive nossa cidade diariamente, que conhece o cotidiano do ribamarense e que tenha sua origem no povo. Por isso, por unanimidade, declaramos apoio a pré-candidatura de Beto das Vilas”, destacou Paulo Alencar.

Beto agradeceu o carinho recebido e disse que está buscando a união, através de diálogo com moradores e lideranças. “É preciso conhecer Ribamar e ouvir a cidade todos os dias do ano, como faço diariamente por onde ando. Só se resolve problemas quando conhecemos a origem deles, e é isso que vamos fazer.” Disse o pré-candidato a prefeito.

Na segunda-feira (29), o pré-candidato a prefeito participou do encontro do PSB, realizado pelo vereador Cássio Salis, presidente municipal da legenda. Durante o ato, mais uma vez Beto das Vilas foi aclamado pelos pré-candidatos a vereador e agradeceu a confiança.
“Encerramos ainda pouco a primeira reunião com membros do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na ocasião, apresentamos a minha pré-candidatura a prefeito, conversamos sobre as possíveis mudanças no calendário das eleições, orientamos os pré-candidatos quanto às regras eleitorais, além da importância das atividades de pré-campanha e sobre as ações que podem ou não serem realizadas neste momento”, publicou o pré-candidato em suas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.