Por meio do projeto “Ouvindo São Luís”, o deputado estadual Wellington do Curso esteve, neste domingo (19), na feira do Bairro de Fátima. A visita, motivada por solicitação dos feirantes, teve por objetivo garantir a participação dos feirantes na elaboração das Propostas de Governo de Wellington do Curso, que segue entre os três candidatos com maior intenção de votos na capital.

Em sua fala, Wellington agradeceu a todos pela confiança e mostrou ter um carinho maior pela feira, que foi ambiente de trabalho dele durante anos na juventude.

“Por aqui, seguimos com o nosso projeto ‘Ouvindo São Luís’, conversando com feirantes e a comunidade! Hoje foi o dia do Bairro de Fátima. Receber o carinho das pessoas e sentir essa confiança é o que nos motiva a seguir sempre firmes na luta pela São Luís melhor que queremos. Fui feirante durante anos e é por isso que me sinto em casa. Raízes são raízes. E, diferentemente da maioria, por aqui seguimos ouvindo a população, os feirantes, aqueles que sabem da realidade de São Luís. Inclusive, uma das propostas é a conclusão das obras na feira, por etapas, conforme sugestão deles,” disse o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.