Foi divulgado, nesta semana, o resultado da pesquisa Ibope de intenção de votos para prefeito de São Luís que confirma o pré-candidato Wellington do Curso entre os três primeiros colocados. Wellington segue firme, o que evidencia a confiança que o pré-candidato já sente nas ruas de São Luís.

Ao falar sobre o bom desempenho, Wellington disse acreditar ser resultado do trabalho firme que desenvolve na Assembleia Legislativa e por ser um pré-candidato independente e sem amarras políticas, Alem te ter coragem pra enfrentar os problemas e capacidade para resolver.

“É com alegria que recebemos o resultado dessa pesquisa que reflete, na realidade, o reconhecimento da população pelo nosso trabalho sério e independente em defesa de São Luís. O sentimento do povo é maior que qualquer apoio político. Seguiremos assim, trabalhando com coragem e sempre à disposição dos maranhenses. Tenho denunciado, cobrado e fiscalizado para que o dinheiro público seja aplicado na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Conheço a realidade de São Luís e da sua população. Tenho coragem e atitude para resolver os problemas da nossa cidade. O nosso apoio vem das ruas; é do povo. É com a força da nossa gente que seguiremos firmes para construir uma cidade melhor”, declarou o pré-candidato a prefeito Wellington do Curso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.