“TODOS SABEM PORQUE DRº HUMBERTO ESTÁ NA POLÍTICA HOJE EM PEDREIRAS. ENTRE OUTRAS QUESTÕES E COMO PROFISSIONAL DE SAÚDE, VIVENCIEI SITUAÇÕES DEGRADANTES, SITUAÇÕES DE DESCASO E ME ENCONTRAVA MUITAS VEZES DE MÃOS ATADAS. ENTÃO TUDO ISSO, MOTIVOU O CIDADÃO HUMBERTO ENTRAR NA POLÍTICA.” DISSE ELE.

A declaração do médico, foi na inauguração da sede do PSC Partido Social Cristão nessa noite de sexta feira 21 de agosto, cuja data oficializa sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Pedreiras. O evento contou com a participação de correligionários e do presidente estadual do partido, o deputado federal Aluísio Mendes.
Foi um dia memorável para todos. A sede do partido ficou pequena pra tanta gente.

No palco presença também de vereadores que apoiam a pré-candidatura de Dr Humberto Feitosa e dos pré-candidatos a uma vaga no legislativo pedreirense que fizeram uso da palavra e ratificaram que estão na luta juntamente com Humberto por uma Pedreiras melhor.

O deputado federal Aluísio Mendes se apresentou, iniciou seu discurso cumprimentando o público, a esposa de Dr Humberto dona Meire que estava presente, todos que estavam no palco e agradeceu os votos obtidos na cidade. Disse que todos na cidade conhecem Dr; Humberto por ser um homem do bem e que Pedreiras merece o melhor.

“Um ser humano, íntegro, honesto, trabalhador e são essas pessoas que devem ser inseridas na política. Vejo em Dr Humberto, um grande parceiro e aliado pelas suas qualidades, postura e integridade”, enfatizou Aluísio Mendes.

O deputado ainda elogiou a estrutura física da sede do partido na cidade, um dos melhores do estado e também o público presente que veio prestigiar aquele momento importante no município.

Para finalizar o evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito de Pedreiras, Dr: Humberto fez uso da palavra. Agradeceu a todos, falou um pouco das origens de sua família, da luta para se formar em medicina, seu projeto que tem para o município e de resgatar a história do povo, por isso coloca seu nome a apreciação popular.

Dr. Humberto ainda agradeceu a parceria firmada com o deputado federal Aluísio Mendes, sua entrada no partido e fazer uma administração pautada nos princípios da gestão pública voltada pro cidadão.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.