Nesta segunda-feira (24), o pré- candidato Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa LUNHA DE FRENTE, na TV Maranhense e foi incisivo ao afirmar que possui todo o respaldo do PSDB para seguir e disputar as eleições municipais em São Luís. Em sua fala, Wellington demonstrou tranquilidade ao garantir que recebeu o apoio do senador Roberto Rocha, presidente da Direção Estadual do partido, não havendo motivos para se cogitar uma possível desistência.

Ainda sobre a questão partidária, Wellington do Curso relembrou posicionamento oficial do próprio senador Roberto Rocha, por meio das redes sociais no dia 06 de março de 2020 que se referiu ao Wellington como sendo o pré-candidato a prefeito de São Luís e disse que por mais que os comunistas quisessem dividí-los, só conseguiam fortalecê-los.

“A minha pré-candidatura segue com o apoio de Deus, das ruas e, também, do meu partido, que é o PSDB. Recebemos essa garantia do próprio senador Roberto Rocha, tanto em 2018, durante a minha filiação quanto agora, em março de 2020, quando ele, na condição de presidente da Direção Estadual, garantiu que seríamos candidatos. Tenho certeza de que o senador Roberto Rocha não irá me trair, como os comunistas tem plantar essa possibilidade e criar discórdia. Sigo firme com o apoio da população e com a graça de Deus”, afirmou Wellington, que segue entre os pré-candidatos com maior intenção de votos na capital maranhense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.