“Eu tô torcendo muito por você Fred, você pode contar sempre com a minha torcida, com o meu apoio”

Em vídeo secretário Felipe Camarão destacou experiência e amizade com pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar. “O Fred é um destes sujeitos fantásticos, extraordinários, um grande amigo, um grande companheiro, um cara extremamente inteligente, sempre tirou notas boas na escola, tanto que fez também direito na Universidade Federal do Maranhão onde foi um grande aluno, foi um grande advogado, é um grande advogado porque continua atuando e continua sempre na luta para ajudar quem precisa. Fred Campos você tem em mim um amigo, você tem em mim um grande torcedor e um admirador, pela pessoa que você se tornou, pelo homem que você se tornou, um pai de família exemplar, um cara que trabalha pelo bem do próximo sem esperar nada em troca, eu tô torcendo muito por você Fred, você pode contar sempre com a minha torcida, com o meu apoio e eu quero que você quando ganhar essa eleição você faça um grande trabalho aí em Paço do Lumiar, um forte abraço para todos vocês e que Deus abençoe a todos”, disse Felipe

Para Fred Campos, ter o apoio de Felipe Camarão mostra que o projeto está na direção certa. “Uma pré-candidatura que cresce e que certamente será vitoriosa. O Felipe é um amigo muito querido, e como secretário tem nos ajudado no debate sobre a educação. Precisamos ter um plano de governo executável, e que possa melhorar a vida das pessoas. Este apoio mostra que nós estamos juntos em torno de uma única proposta para Paço do Lumiar, o desenvolvimento”, comentou.

Com a declaração do secretário de Educação, até o momento Fred Campos já conta com o apoio de três secretários do alto escalão do governo Flávio Dino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.