O Instituto Escutec divulgou mais uma pesquisa de intenção de votos para as eleições municipais em Cajari e novamente a pré-candidata do PDT, Maria Félix, segue na liderança.

No cenário espontâneo, onde não são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Maria Félix foi citada por 38%, seguido da atual prefeita Camyla Santos com 33%, Ítalo Bonifácio apareceu com 4%. Não sabe ou não respondeu somaram 25%.

Já no cenário estimulado, onde os nomes dos pré-candidatos são apresentados, Maria Felix obteve 44% das intenções de voto. Na sequencia aparecem a atual prefeita com 36%, Ítalo Bonifácio aparece com 9% e Padre Paulo com 3%. Nenhum dos candidatos somou 3% e não sabe e não respondeu, 5%.

A pesquisa Escutec também analisou a rejeição dos pré-candidatos. Nesse quesito, a atual prefeita Camyla Santos aparece com 37%, seguida da Maria Félix com 24%, Padre Paulo com 12% e Ítalo Bonifácio teve 7% de rejeição. Nenhum dos candidatos foi a opção de 5% dos entrevistados e não sabe ou não respondeu, 15%.

O levantamento ouviu 400 pessoas entre os dias 9 a 11 de agosto. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MA 07515/2020. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 90%.

Jorge Aragão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.