Em ano eleitoral sabemos que acontece situações de todos os tipos, ataques à família, história, alianças e demais situações que um candidato enfrenta durante sua vida pública. Já diz um ditado popular quue: em época de eleição até boi voa.

No município de Viana, na Baixada Maranhense, não é diferente. Com sua reeleição caminhando para a concretização, o atual prefeito do município Magrado Barros (DEM) vem sendo alvo de diversos ataques que tentam minimizar e diminuir as grandes ações realizadas na cidade.

Viana vem ganhando diversas obras que estão colaborando ainda mais no crescimento e desenvolvimento do município. , uma delas é a pavimentação da Avenida Luís de Almeida Couto, a avenida principal da cidade. Magrado iniciou a completa reforma da avenida, um trabalho feito para durar, com respeito e boa aplicabilidade dos recursos, local foi feito drenagem, recebeu iluminação em LED, meio fio, e em breve será entregue para a população.

Sem ter pauta negativa para soltar, a oposição resolveu gravar um vídeo, onde não aparece local, data e tampouco quem faz, sugestionando que a obra não tem qualidade. Lamentável, que em pleno ano de 2020 ainda haja pré candidato que ouse criticar benefícios para a população, ao invés de mostrar propostas concretas.

Com todo esse trabalho realizado por Magrado, em pouco tempo, fica difícil de alguém sem experiência na vida pública conseguir alcançar o cargo de prefeito na cidade, e isso tem tirado o sono da oposição que busca de forma baixa atacar o trabalho da atual gestão no município compartilhando e criando notícias falsas e sem fundamento.
Magrado cresce, tem um grupo consolidado, e ontem recebeu apoio do PT.

Com isso podemos concluir que a oposição já pode desaparecer novamente e tentar retornar daqui há 4 anos para quem sabe iludir a população com mais notícias falsas e jogo sujo, e chegar a tão sonhada cadeira da prefeitura municipal de Viana.


Asfalto da Avenida Luís de Almeida Couto

Imagem extraída do vídeo pela oposição desesperada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.