O período das convenções partidárias para a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão as eleições municipais de 2020 iniciou nesta segunda-feira, o prazo segue até 16 de setembro.

A Convenção Municipal do PL, PDT, Avante, Patriota, Republicanos, PSD, DEM, PP, PMB, PTC e Cidadania será dia 7 de setembro, segunda-feira da próxima semana, oportunidade em que definirão os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador que deverão concorrer às eleições de 2020. O ato político vai confirmar a candidatura do empresário Fred Campos do Partido Liberal e o candidato a vice do PDT o empresário Tiago Carneiro, o evento irá acontecer, às 17hr na Quadra do IESF, localizada na rua 61, quadra 123, s/n, Maiobão, ao lado da rádio Cultura.

De acordo com o pré-candidato a Prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, a convenção é o início da partida para uma grande caminhada rumo ao progresso da cidade. “Estou bastante motivado para este momento político tão esperado em Paço do Lumiar. Nas minhas caminhadas como pré-candidato, sinto a manifestação das pessoas para uma mudança real, que atenda às necessidades da população de nossa cidade. Vamos para a nossa convenção com um grupo grande, forte e unido: candidato a Prefeito, Vice e os nossos candidatos a Vereadores. Com fé em nosso Deus, faremos uma bela caminhada rumo as conquistas que tanto sonhamos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.