Liderando todas as pesquisas eleitorais registradas em 2020 e considerado o favorito para vencer as eleições, o médico e ex-prefeito Dr. Julinho (PL), será o primeiro pré-candidato a confirmar candidatura logo mais, durante convenção do PL marcada para acontecer a partir das 15h no Sabor do Nordeste, na sede do município.

Popularmente chamado de onda azul, o grupo liderado por Julinho tem recebido grandes adesões em todos os bairros por onde passou durante o período da pré-campanha, o que deve ser visto na convenção, com presenças confirmadas de caravanas populares de todas as regiões de São José de Ribamar.

Com Júnior Lago (Avante) compondo a chapa como vice-prefeito, também serão confirmados neste sábado (05), durante as convenções, as candidaturas de mais de 100 nomes para disputa das 21 vagas da Câmara Municipal, todos provenientes de segmentos populares e movimentos sociais dos bairros ribamarenses.

Apostando no desejo popular de mudança e renovação, os partidos PL, Avante, PSL e Patriota não terão nenhum vereador de mandato concorrendo à reeleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.