Pastor Valdinan é presidente da Assembléia de Deus do polo Paço do Lumiar

Na tarde desta última terça-feira (15), os empresários luminenses Fred Campos e Tiago do IESF participaram de um almoço em comemoração ao aniversário do pastor Valdinan Branco, no Timbuba em Paço do Lumiar. Foi um almoço descontraído onde todos os presentes desejaram felicitações e muitas orações ao aniversariante.

Para Tiago do IESF, a assembleia é uma manifestação religiosa que tem sua seriedade e que contribui principalmente para o social em Paço do Lumiar. “Eles desenvolvem um trabalho sério na comunidade evangélica da cidade, a Assembléia de Deus é uma das mais antigas igrejas de Paço do Lumiar e o pastor Valdinan têm desenvolvido e contribuído com esse trabalho à frente por muitos anos”, afirma.

Fred Campos ressaltou o trabalho do pastor Valdinan Branco em Paço do Lumiar: “Parabéns ao pastor Valdinan por mais um ano de vida e também pelo grande trabalho que tem feito em prol da obra de Deus aqui em Paço do Lumiar, é notório o crescimento da obra de Deus em sua gestão, além de ser um grande líder é um grande homem, uma pessoa de caráter e muita honra, um exemplo a ser seguido”, comentou Fred.

Estiveram presentes amigos e líderes religiosos assembleianos de toda a região metropolitana de São Luís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.