Depois de um dia com muitas declarações e rumores de traição, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar em seu Instagram sobre o fim do casamento com Andressa Suita na noite de terça (13). O sertanejo desabafou sobre o término e disse que ainda sente carinho pela ex-mulher.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, começou ele. A separação do casal foi anunciada na última sexta-feira (9) e pegou os fãs de surpresa.

“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse ele. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, falou ainda.

Na manhã de terça (13), a modelo comentou pela primeira vez sobre o assunto e disse o ex-marido a acordou no meio da noite para pedir o divórcio. Antes de postar os vídeos, Gusttavo compartilhou um texto em seu Twitter, que depois descobriram que foi copiado de outro site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.