No início da tarde deste sábado (17), o candidato a prefeito Júnior Garimpeiro (Progressistas) esteve em reunião na residência do Sr° Pedro Teixeira, uma das lideranças políticas mais antigas de Centro Novo do Maranhão. Pedro Teixeira já foi vice prefeito, vereador e é pai do presidente da Câmara, o vereador Mazinho. Na ocasião, candidatos a vereador, lideranças políticas, amigos e vizinhos conversaram sobre alternativas para ajudar a tirar Centro Novo da situação caótica que se encontra na administração da prefeita Diva Silva (PCdoB), e para todos os presentes, o Júnior Garimpeiro é o único candidato que representa a esperança de dias melhores aos centronovenses.

Na reunião estiveram presentes o candidato a vice Moab Carrea, o ex-deputado estadual Alberto Marques, o presidente da Câmara, vereador Mazinho (MDB), a vereadora Cotinha (MDB) e o vereador Adevaldo (Progressistas).

O Deputado Federal João Marcelo relembrou a amizade que têm junto ao seu pai com o Pedro Teixeira e falou sobre a decisão do MDB de caminhar com o Júnior Garimpeiro nas eleições de novembro.

“O MDB se uniu ao seu projeto porque acreditamos que é o melhor para Centro Novo do Maranhão. Quero lhe afirmar que estamos com você, se o nosso grupo se uniu com você, é porque acreditamos que a cidade precisa de você. Pode contar comigo e com tudo que eu puder fazer como deputado federal para ajudar a população tão sofrida desta cidade”, disse João Marcelo.

Júnior Garimpeiro agradeceu a todos os presentes sobre o apoio, e em especial ao Sr Pedro Teixeira e ao Deputado Federal João Marcelo.

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.