O advogado e candidato a vereador de São Luís, Ivaldo Ricci (nº 30.300), mostrou força e prestígio, neste último fim de semana, ao participar de uma grande carreata realizada pelo Novo, seu partido.
Ricci conseguiu mobilizar centenas de apoiadores, que participaram do ato que percorreu várias avenidas da capital, sendo finalizada na Avenida Litorânea.

Em diversos pontos da cidade, o candidato recebeu manifestações de apoio e carinho.
Ivaldo é um dos nove candidatos do Novo que estão participando do pleito proporcional.

Aquele que for eleito já tem um compromisso firmado de reduzir os gastos com verba de gabinete e verba indenizatória, assim como também diminuir de 13 para 5 assessores no gabinete da Câmara Municipal de São Luís.

Ivaldo possui outras propostas, como desburocratizar a política da cidade, tornando sem efeito Leis Municipais que nunca, de fato, foram cumpridas; são consideradas inúteis; e que só atrapalham a vida do empreendedor.
Também defende um projeto de lei que dê mais transparência a máquina pública, facilitando, desta forma, a abertura de novos negócios e, consequentemente, ampliando a geração de mais empregos e renda.

De acordo com ele, São Luís precisa se adequar a nova realidade nacional.
Seguindo o exemplo do que já acontece em São Paulo, ele propõe que a capital, por meio do seu Parlamento, obtenha mecanismos capazes de inseri-la no processo de liberdade econômica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.