Após intensa campanha eleitoral, Flávio Dino entra na justiça para adquirir vacina contra COVID 19
O governador do Maranhão anunciou por meio das suas redes sociais que ingressou com um pedido no Supremo Tribunal Federal para poder adquirir vacina contra o coronavirus produzidas por outros países.
“Ingressei ontem com ação judicial no Supremo. Objetivo é que estados possam adquirir diretamente vacinas contra o coronavírus autorizadas por Agências sanitárias dos Estados Unidos, União Européia, Japão e China. Com isso, estados poderão atuar, se governo federal não quiser”. Disse o governador por meio das redes sociais.
Em tempo, sabendo da importância do distanciamento social como a única medida para combater a pandemia, Flávio Dino, seu vice governador e seus secretários participaram de uma intensa campanha eleitoral em todo estado, regrada a multidões de pessoas e grandes comícios.
Ingressei ontem com ação judicial no Supremo. Objetivo é que estados possam adquirir diretamente vacinas contra o coronavírus autorizadas por Agências sanitárias dos Estados Unidos, União Europeia, Japão e China. Com isso, estados poderão atuar, se governo federal não quiser.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) December 8, 2020