Para celebrar o ano de 2020, onde diversas ações foram concretizadas com sucesso, o Colégio Militar Tiradentes VI, em São José de Ribamar, realizou na última quinta-feira (17) um delicioso almoço de congratulação com os servidores da instituição. O evento aconteceu nas dependências de um restaurante e contou com a presença de inúmeros funcionários do estabelecimento de ensino.

O Diretor Geral, Tenente Coronel Everaldo Coutinho parabenizou todos os funcionários da instituição e enfatizou que os responsáveis pela liderança da escola em São José de Ribamar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, o IDEB, são todos eles, uma vez que a parceria coletiva se traduz em conhecimento para a equipe discente e docente que vivem sobre um aprendizado constante.

O tradicional amigo secreto que geralmente acontece em festas de fim de ano também fez parte da programação e os servidores da escola puderam trocar presentes entre eles, dando sequência a um sentimento de companheirismo, algo presente em todos os dias do ano no CMT VI.

A direção da escola fez questão de parabenizar a todos que diariamente lutam para que o ensino ministrado na instituição possa continuar sendo uma referência no município de São José de Ribamar tanto nos números divulgados por avaliações externas quanto em questões práticas vivenciadas pela própria comunidade escolar.

Vejam as imagens:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.