Deibson Balé teve agenda cheia nesta sexta-feira (18). Após ser diplomado na manhã desta sexta-feira (18) Prefeito de Trizidela do Vale para os próximos quatro anos, o futuro gestor teve compromissos com dois representantes (Fernando Otaviano e Luís Moraes) da empresa Eneva, que explora poços de gás no munícipio. Em pauta, o entendimento de como ser dá operacionalização da extração de gás. Atualmente, a empresa possui duas unidades de extração: uma com cinco poços e outra com três.

“Já estou em campo! Enquanto não assumo o cargo, planejo e busco parcerias para que nossa cidade possa se desenvolver ainda mais. Hoje tive a oportunidade de conversar com dois representantes da empresa Eneva. Visitamos poços de gás natural e para entender como se dá a operacionalização da empresa. Trizidela do Vale é um município privilegiado por conter essa riqueza e isso pode ser percebido em toda estrutura que o município ganhou na atual gestão.”, comentou o prefeito eleito Deibson Balé.

Fernando Otaviano e Luís Moraes foram recebidos, primeiramente, por Deibson Balé e sua esposa Josy Fernandes em sua residência, onde tiveram uma conversa inicial. De lá, acompanhados do empresário Chico Chicote, Charles Bedor e Enoque Filho, visitaram as unidades de gás natural que existem no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.