Na véspera de Natal (24), a Família Balé protagonizou mais um momento de solidariedade e amor ao próximo. Já é tradicional de todos os anos a realização de um série de ações solidárias em Trizidela do Vale. Nesta quinta-feira (24), foi a vez dos moradores do Povoado Morro dos Caboclos serem contemplados com entrega de brindes. O momento contou com a participação em massa da família.

É bom lembrar, que o Morro dos Caboclos é a terra onde a Família Balé nasceu, como explica a ex-vereadores e mãe do Prefeito Eleito Deibson Balé:

“Nós temos muita gratidão a essa terra. Aqui neste chão está nossas raízes e um pouco de nossa história. Esta ação é uma forma de agradecer por todas as conquistas que temos alcançado. O Natal enseja momentos como este: de solidariedade e amor ao próximo”, comentou.

Ações como estas são louváveis, principalmente, em tempos de Pandemia de Coronavírus, onde o rendimento das famílias tiveram uma queda considerável.

“Realizamos mais uma edição do Natal Solidário no povoado Morro dos Caboclos. Como é de costume, todos os anos, independente de política, nós sorteamos brindes para as famílias do povoado. Mais uma vez, a Família Balé compareceu em peso para este grande momento de solidariedade. Aproveito para parabenizar e agradecer a contribuição de todos, especialmente, Minha esposa Josy Fernandes, minha mãe, Tiñaia Balé, meu tio, o Vereador Francisco Corró, Meu irmão Jeferson Balé (conhecido como Chêlêlê) e sua esposa Gabriela Chicote e meu pai, o ex-prefeito Jânio Balé. Essa confraternização com nossos irmãos queridos da minha terra natal já se tornou tradicional. Agradeço ainda aos amigos: o empresário Chico Chicote, o vice-prefeito eleito Gustavo Brandão e sua esposa Hadla Prado”, relatou Deibson Balé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.