Ocorreu na manhã desta segunda-feira (04) a assinatura das portarias de nomeação de secretários, assessores e chefes de departamento de Trizidela do Vale. O momento ocorreu no Palácio Municipal.

“Hoje demos um grande passo para a nossa gestão. O trizidelense espera de nós comprometimento, entrega e dedicação. Temos o compromisso de fazer uma gestão voltada para os confrades. Vocês são os eleitos, aqueles que trarão muito mais desenvolvimento para a cidade”, disse Deibson.

“Agora precisamos cair em campo, identificar os problemas, principalmente os mais urgentes, e saná-los o quanto antes”, completou.

Secretariado

O Secretário de Administração será Enoque de Sá Barreto Filho; na Secretaria de Educação, permanece a atual secretária, Maria Sônia Silva. Victor Denner Vasconcelos Fernandes será responsável pela pasta de Finanças. Charles Pierre Galindo Bedor é o novo Secretário de Planejamento. Fabiana Meireles do Nascimento Medeiros comandará a Secretária de Saúde.

Miguel de Abreu Zusar responderá pela pasta de Infraestrutura. Maria Rosilene Silva será a Secretária de Assistência Social. Raimundo Gomes Fernandes Filho, Meio Ambiente. Francisco das Chagas Melo da Silva, Cultura. José Francisco Silva, mais conhecido como Café do esporte, será responsável pela pasta homônima a seu apelido, a Secretária de Esporte. O empresário Lívio Barroso Maia, comandará a Agricultura. Josué da Costa Oliveira Júnior é o novo Secretário de Juventude. Alisson Pascoal responderá pela Secretário de Segurança e a ex-vereadora Luciane Aguiar será Secretária de Assuntos políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.