Com a chegada do período chuvoso, é comum que alguns problemas apareçam em algumas vias e avenidas da cidade. Isso pode ser agravado com a retirada irregular de barro e piçarra nos arredores da cidade. Tal fato está acontecendo no bairro Transwal. Parte de uma ribanceira está deslizando para a avenida principal que dá acesso, não só ao bairro, como a diversos povoados de Trizidela do Vale, Pedreiras e até Bernardo do Mearim.

Acionada pelos moradores, a Prefeitura de Trizidela do Vale acionou a equipe de Limpeza Urbana que prontamente foi até o local, nesta segunda-feira (04), e iniciou a retirada do barro que já avançava para os imóveis. “É uma demanda urgente, visto que o barro avançou para as casas dos moradores e para a pista. Isso poderia ocasionar algum tipo de acidente ou ainda inviabilizar o translado na localidade”, comentou o Secretário de Infraestrutura, Miguel Abreu.

“Estamos atentos a todas demandas de nossos cidadãos, principalmente essas que precisam ser atendidas imediatamente. Prontamente, atendemos os chamados da população e designamos uma equipe para que fizessem a limpeza do local. Mas claro precisamos que todos façam sua parte. Tirar barro próximos a residências é perigoso e pode custar a vida de alguém. Graças a Deus, não foi o caso”, finalizou Deibson Balé, prefeito de Trizidela do Vale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.