O Curso Wellington realizará nos dias 16 e 23 de janeiro a 11ª Revisão Solidária (serão dois sábados seguidos, antecedendo a realização das provas).

Neste evento preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2019, serão divulgadas as últimas dicas e informações dos professores para a prova, que conta com mais de 5 milhões de inscritos e será aplicada em todo o Brasil, nos dias 17 e 24 de Janeiro.

A Revisão ocorrerá no auditório do Curso Wellington, Unidade Monte Castelo e serão abordados temas das disciplinas Língua Portuguesa, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Matemática e Redação. Para participar, o vestibulando precisa DOAR 5 kg DE ALIMENTOS NAO PERECÍVEIS (os 5 kg já é o passaporte para os dois dias de Revisão Solidária). Esses alimentos serão revertidos para comunidades carentes, entidades filantrópicas, dentre elas o Hospital Aldenora Bello, e os próprios alunos vão fazer a distribuição.

“O Projeto Enem Solidário foi idealizado no fim de 2010, com o objetivo dualístico de orientar os vestibulandos, em especial os da rede pública, para os processos seletivos e, ao mesmo tempo, demonstrar compromisso social ao arrecadar alimentos para posteriormente serem doados a comunidades carentes e instituições filantrópicas,” destacou o professor Wellington, diretor do curso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.