notíciaspolítica

Maura Jorge honra compromisso com servidores e salários são pagos em Lago da Pedra

Salários dos funcionários públicos movimentam economia dos lagopedrenses

Graças ao empenho e planejamento executados pela equipe de gestão da prefeita Maura Jorge, será possível realizar nesta quarta-feira (03), o pagamento dos servidores da Educação, referente ao mês e terço de férias; horando assim um dos compromissos da atual gestora, que será a regularidade salarial do funcionalismo público.

Sempre transparente, Maura Jorge assim que assumiu o comando do município deixou os lagopedrenses cientes da situação deixada pela gestão anterior. A prefeita encontrou um verdadeiro descaso e um caos administrativo em dívidas que dificultam um início de gestão.

Maura Jorge lembra que, mesmo diante do cenário econômico negativo que encontrou a cidade, impactando sobre maneira direta em suas ações, a administração municipal trabalha incansavelmente para honrar seus compromissos com os servidores e também com os prestadores de serviço e fornecedores.

“Assumi a prefeitura de Lago da Pedra com uma dívida de mais de 7 milhões de reais deixada pela gestão passada.
Mesmo assim, firmei compromisso de manter o salário dos nossos profissionais em dias e de enfrentar todas as dificuldades em prol de um governo voltado verdadeiramente pro povo.
Estamos cumprindo nossa palavra!
Servidor valorizado aumenta a produção do município, aquece a economia e contribui com o progresso da cidade.
Graças a Deus, o compromisso que a gente faz, a gente cumpre!”, declarou Maura.

0 comentário sobre “Maura Jorge honra compromisso com servidores e salários são pagos em Lago da Pedra

  • Só Estar faltando agora o salário de Dezembro de 2020 dos contratados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *