O descaso da prefeita de Paço do Lumiar com o município é infinito. A denúncia agora, é sobre as Escolas Comunitárias, que estão sem receber seus repasses desde Dezembro de 2021.
Segundo denúncia recebida pelo Portal Maranhão TV, Paula não repassou mais os recursos do Fundeb mensalmente, embora esteja recebendo do Governo Federal todos os recursos.

“Bom dia.
É com um profundo descontentamento que novamente recorro ao seu blog para denunciar o descaso da Prefeitura de Paço do Lumiar para com os professores das escolas comunitárias deste município. Falando em um contexto geral, estamos em tempos muito difíceis onde a tudo se torna muito mais dificultoso. Por mais que as aulas estejam em caráter remoto, estamos trabalhando muito mais do que estas em modalidade presencial desde o mês de fevereiro. Por isso, não é justo que mais uma vez A PREFEITURA DESTA CIDADE volte a atrasar com o salário dos professores. O repasse do FUNDEB não é efetivado desde o mês de DEZEMBRO/2020, nós já estamos no fim de MARÇO/2021 e nada se resolveu até agora. Somos pais e mães de família que NECESSITAM receber o que nos é digno por direito, temos contas a pagar e famílias para sustentar, também temos obrigação à cumprir e fazemos isso com bastante zelo, porém a prefeitura precisa fazer a sua parte também neste processo.
Por fim, acredito muito no seu trabalho e justamente por isso voltei aqui para fazer este apelo!”

Lamentável mais uma postura irresponsável da Prefeita Paula, num município que já teve as Escolas Comunitárias com referência em educação.

Veja abaixo as denúncias recebidas:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.