No início da noite desta sexta-feira (16), os vereadores Fernado Feitosa, Miercio e Paulo Henrique interceptaram e apreenderam um caminhão com grande carga de álcool vencido, a quantidade de álcool foi comprada com verba federal para combater a pandemia do novo coronavírus em Paço do Lumiar.

Até o momento o caminhão está apreendido e o motorista detido no posto da Polícia Federal na BR 135, a carga muito suspeita estava sendo transportada sem nenhuma nota fiscal.

No dia 09 de abril, o portal Maranhão TV teve acesso com exclusividade a documentos comprometedores de contratos de compras de mais de R$ 1,6 milhões de reais em álcool feita pela prefeita Paula da Pindoba, na ocasião, o número de frascos eos valores chocaram a todos devido a quantidade e os valores que ultrapassaram as compras realizadas pela cidade se São Luís que tem mais de 1 milhão de habitantes. O vereador Paulo Henrique chegou a realizar a denúncia em sessão da Câmara e no intervalo de uma semana após as denúncias acontece esse fato estranho dentro da Secretária Municipal de Saúde, local onde os frascos de álcool supostamente estavam armazenados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.