Mais uma atitude vergonhosa entra para o currículo da vereadora Vanusa Neves do PCdoB de Paço do Lumiar

Vanusa Neves está no terceiro mandato de vereadora de Paço do Lumiar, e nunca mostrou nada que orgulhasse a sua trajetória política na cidade, em sua comunidade de origem política, no Pau Deitado, onde a mesma reside, a edil tem perdido espaço, a cada eleição, para outras lideranças políticas que surgem na localidade.

Desta vez, em atitude desesperada em aparecer em defesa absoluta dos erros da prefeita Paula da Pindoba, a vereadora emitiu uma “nota de defesa” a algo que causou revolta e demonstrou um absoluto desperdício de dinheiro público. Vanusa ao tentar se “expressar”, saiu em defesa de um crime contra a saúde pública, além de causar estranheza a todos, pois a vereadora quase não se pronuncia nas sessões, não apresenta um único projeto de lei, a não ser essas poucas “indicações” que quase não são atendidas. Vanusa, quer mesmo é defender a todo custo, em sua nota as dezenas de indicações de emprego que estão em sua cota no governo de Paula da Pindoba, e é somente isso.

Veja a nota vergonhosa da vereadora:

Diante desse acontecido de ontem resolvi me pronunciar porque fui muito questionada em grupos e no privado .

Diante dos fatos ocorrido ficou claro a justificativa da gestão em relação a essa carga ,desta forma percebemos o intuito de algumas pessoas quererem a todo custo denegrir e derrubar a imagem da Prefeita Paula Azevedo eleita pelo povo,’ a população Luminense não se deixará levar pelos boatos que estão circulando por meio das redes sociais sobre essa carga de Alcool em Gel Vencido .
Por traz disso tudo existe todo um contexto a ser esclarecido e como Jà viram foi bem esclarecido.

Os “abutres” de Plantão não dormem porque tem muito trabalho a fazer que é apontar o dedo ou invés de tentar buscar explicações reais que de fato aconteceu
Meus companheiros fiquem atentos ao que está sendo esclarecido não houve nenhuma ação que venha ser considerado desleal por parte da Nossa Prefeita

Unidos Seremos mais fortes o povo venceu e devemos nos preparar pra esse tipo de situação que não vai nos abalar temos uma gestão comprometida, Mulher e ela juntamente com sua equipe não vai se deixar abater ,porque tem do lado a verdade e transparência.

A Secretaria de Saúde por Nota Jà se prontificou com justificativas legais.
𝘼𝙩𝙩:
𝙑𝙚𝙧𝙚𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙑𝙖𝙣𝙪𝙨𝙖 𝙉𝙚𝙫𝙚𝙨

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.