Em meio à polêmica sobre o carregamento de álcool vencido apreendido pela PRF, seguidor do portal Maranhão TV enviou imagens do mesmo álcool vencido que foi entregue pela Secretaria Municipal de Saúde.

O seguidor não quis se identificar por medo de sofrer represálias, o mesmo afirma que precisa porque os insumos que o seu avô recebe são caros e têm medo de perder o benefício.

“Meu avô sofreu um AVC e ficou com sequelas. Eles dão um kit com produtos de higiene e limpeza todo mês e esse álcool veio no kit. Como estamos em pandemia agente usa para higienizar as coisas dele. Vamos jogar fora!”

“Nós moramos em Paço do Lumiar, e recebemos esse álcool nesta semana”

Disse o seguidor revoltado com a situação de desrespeito e irresponsabilidade da gestão Paula da Pindoba versus Secretária Daniele.

Certamente a denúncia feita pelo morador desmente e descredita a nota de esclarecimento emitida pela Prefeitura de Paço do Lumiar sobre a devolução do álcool vencido, que por sinal foi distribuído para a população causando sérios riscos à saúde pública. Paula e a secretária Daniela ainda terão muito o que explicar sobre esse assunto, pois já virou caso de Justiça e as coisas tendem a ficar bem feias para o executivo luminense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.