O Drive-Thru de Vacinação contra a Covid-19 do estacionamento do Shopping Pátio Norte está de volta para atender a população de Paço do Lumiar, seguindo o Plano Estadual e Municipal de Imunização. Pessoas com 49 anos de idade ou mais já podem ser imunizadas, para isso, é preciso ter em mãos, um documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Na tarde desta segunda-feira(31), o Drive-Thru de Vacinação recebeu a visita da prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(PCdoB), do Vice-Governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão(PSDB), a vereadora Bianca Mendes(PL) e também a Secretária Municipal de Saúde de Paço do Lumiar, Danielle Pereira e o presidente da Empresa Maranhense de Serviço Hospitalares- EMSERH, Marcos Grande.

Durante a visita, a prefeita Paula Azevedo falou sobre a campanha: “Nós temos buscado ampliar ao máximo a vacinação em nosso município, por isso, estamos novamente realizando a vacinação por Drive-Thru, graça a essa parceria com o Governo do Estado do Maranhão”, disse ela.

O Vice-Governador Carlos Brandão, falou sobre a visita: ” O Governo do Estado trouxe novamente a vacinação em parceria com Paço do Lumiar, pois é uma forma mais rápida e prática de atender a população e ações como estas aqui no Shopping Pátio Norte ainda serão intensificadas”, explicou.

Nesta terça-feira, dia 01 de Junho, acontece o “Dia D” de vacinação, com atendimento das 08:00 da manhã até às 21:00 horas para atender moradores de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, segundo o Plano de Vacinação do Governo do Estado do Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.