Prefeitura de Paço do Lumiar bate recorde de vacinação na região metropolitana
Somente nestes últimos 4 dias foram 8.763 pessoas imunizadas e a tendência tende a aumentar com Arraial da Vacinação
Desde quando iniciou o mês de maio a prefeita Paula Azevedo tem dado uma verdadeira atenção voltada à imunização contra a COVID 19 em Paço do Lumiar. A ação de Força Tarefa, por exemplo, estabeleceu uma crescente no número de vacinados, .e em apenas quatro dias o município vacinou quase 9 mil pessoas.
De acordo com dados oficiais, mais de 2 mil pessoas estão sendo vacinadas por dia em vários pontos montados pela Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar e no drive-thru no estacionamento do Pátio Norte, uma parceria com o Governo do Estado.
Nesta sexta-feira (04), foi o dia em que Paço do Lumiar teve o maior número de vacinados, totalizando 2.320 doses aplicadas em seis pontos de vacinação e chegando a marca de 8.763 doses aplicadas em apenas quatro dias.
Hoje (05), começou desde às 8h da manhã, no estacionamento do Pátio Norte, o Arraial da Vacinação, ação que fará mais de 24h de vacinação sem parar até ás 12h do domingo.
O cidadão luminense que tiver 38 anos ou mais, poderá se vacinar a qualquer momento, inclusive no período da noite e durante toda a madrugada. Para se vacinar, basta levar documento de identidade com foto, cartão do sus e comprovante de residência.


Parabéns ao governo estado.