Na manhã desta quinta-feira (24), o deputado estadual Wellington do Curso esteve no povoado Lagoinha, localizado em Tutóia (MA). A visita teve por objetivo acompanhar as atividades desenvolvidas pelo projeto “Plantando o Bem”, que busca evitar o uso de drogas por crianças e adolescentes, coordenado pelo professor Humbergson Nascimento.

Para o deputado Wellington, projetos como o “Plantando o Bem” devem ser incentivados, a fim de garantir que crianças e adolescentes tenham sempre mais oportunidades no Maranhão.

“Logo nas primeiras horas desta quinta-feira, estive no povoado Lagoinha, em Tutóia. Pude conhecer de perto o projeto ‘Plantando o Bem’, que busca evitar que crianças e adolescentes entrem no universo das drogas. Sou professor e, por isso, defenderei sempre a educação como meio principal para mudar realidades. Deixo o meu apoio a esse importante projeto, que deve servir de exemplo para garantir a inclusão de nossas crianças e adolescentes. Luto, diariamente, para um Maranhão com mais oportunidades”, disse o deputado Wellington.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.