O Site MARANHÃO TV recebeu com exclusividade uma denúncia sobre demissões que continuam acontecendo no Hospital Estadual Antônio Hadad, localizado na cidade de Viana.
O hospital, de gerência estadual, foi inaugurado em meados de junho do ano passado, e sua administração entregue no começo do ano para o então ex-prefeito, derrotado, Magrado Barros.


Até então, poderia ser apenas favores políticos, após muito chororó de Magrado no Palácio. Entretanto, após ter em mãos a administração hospitalar, “Malgrado”, como é conhecido em Viana por suas maldades, iniciou um plano perverso e contra as ordens palacianas de demissões, já que o Governador Flávio Dino frisou que não queria que o hospital virasse ambiente de disputa política.

Na ânsia de vingança, Magrado vêm, desde então, demitindo pais e mães de família, em plena Pandemia. Brincando de administrar um Hospital Estadual de referência na Baixada. Magrado, que já foi chamado atenção sobre as demissões, ignorou os avisos e, recentemente demitiu 17 servidores vianense que prestavam serviços para uma quarteirizada, a então ALC Serviços e Comércio.

Depois de muito insistir e planejar, Magrado conseguiu o destrato da referida empresa e emplacou uma empresa aliada, a Prime Deluxe, pertencente a um empresário vianense e seu aliado, assim, Magrado pode executar seus planos de vingança.
Infelizmente, são mais de 17 famílias penalizadas por não pactuarem nas urnas com Magrado.

Sentindo-se dono da Unidade Hospitalar Estadual, Magrado se vê no direito de demitir, sem avaliar competência e sem justificar servidores que já estavam há anos empregados no hospital, já que a unidade já existia em Viana e foi reformado recebendo novas instalações e novo nome.

Fica a denúncia para o Governador Flávio Dino, o Secretário de Saúde, Carlos Lula e para a Promotoria de Justiça, para que impeçam que Magrado, cometa perversidades com servidores que apenas não se venderam reelegendo-o prefeito de Viana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.