O pré-candidato a presidente da OAB/MA, Diego Sá, participou na segunda-feira (16), do lançamento da pre-campanha do nome do advogado Bruno Guilherme para presidir a subseção de Imperatriz.
O encontro mostrou a força que Bruno Guilherme e Diego Sá representam na região tocantina e reuniu mais de 300 advogados e advogadas para declarar apoio aos dois, que disputarão as eleições em novembro.
Durante o evento, Diego dialogou com colegas da advogacia, ouviu as principais demandas da região e reforçou o compromisso de resgatar a valorização da OAB em todo o Estado.
O encontro, um dos mais badalados dos últimos anos na região, mostrou que Diego Sá e Bruno Guilherme seguem para sair vitoriosos no pleito de novembro.
Em suas redes sociais, Diego Sà agradeceu a confiança e disse sentir-se honrado pela presença em pedo da advocacia local.
“Sinto-me honrado em receber tanta credibilidade e confiança juntamente como nosso pré-candidato a presidente da OAB/Imperatriz, dr. Bruno Guilherme,” agradeceu Diego Sá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.