A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao narcotráfico- SENARC, realizou na tarde desta Sexta-feira (27/08/2021) a prisão em flagrante de dois homens que estavam traficando entorpecentes e na posse de arma de fogo.

Após denúncias recebidas através do WhatsApp Denúncia, Investigadores de Polícia diligenciaram até uma residência localizada no Loteamento La Belle Park, Paço do Lumiar/MA, onde flagraram dois homens na posse de entorpecentes dos tipos “MACONHA” e “CRACK”, balança de precisão, grande quantidade de dinheiro trocado, além de uma arma de fogo e munições para arma de fogo. Durante a abordagem descobriu-se que os suspeitos são irmãos, vizinhos e sócios na venda de ilícitos.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas, previstos nos Artigos 33, caput, e 35, ambos da Lei 11.343/2006, e Posse Irregular de Arma de Fogo de uso Permitido, previsto no Art. 12 da Lei nº 10.826/2003.

Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.