A empresa Posto Kiefer Eireli, antiga A. A. M. Serrão, acaba de ganhar mais um contrato na gestão Luciano Genésio, em Pinheiro.
Segundo levantamento da Folha do Maranhão, a empresa vai fornecer R$ 518.447,26 em combustível para a Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro.
Com um total de 19 contratos, sendo 10 assinados somente este ano, a empresa chega ao faturamento de R$ 16.497.972,75 em apenas dois anos.
A maioria dos contratos, foram assinados com a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Pinheiro.
Segundo dados da Receita Federal, a empresa foi criada em 2016 com o nome de A. A. M. Serrão, abreviatura do nome do antigo dono, Artur Adriano Moreira Serrão. A empresa tinha como principal atividade, o comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Porém, em 2020, a empresa foi transferida para o nome de Danilo Jorge Trinta Abreu Junior e transformada no Posto Kiefer Eireli, onde a partir daí começou a ganhar contratos na prefeitura gestão de Luciano Genésio, em Pinheiro.
O empresário Danilo Jorge Trinta Abreu Junior é ligado ao irmão do prefeito Luciano Genésio, Lúcio André. Onde, supostamente, teria se favorecido nos contratos com admiração pública no município, ou até mesmo operando em nome de alguém.
Além do posto de combustível, o empresário é sócio na empresa Ingeo Soluções Ambientais, que também vem faturando alto nos cofres da prefeitura de Pinheiro.
Do site Folha do Maranhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.