Paço do Lumiar acaba de receber mais uma obra que vai garantir lazer e qualidade de vida para a região do Lima Verde, a “Praça do Lima Verde foi inaugurada nesta quinta-feira(16),  por meio da parceria  com a Agência Executiva Metropolitana-AGEM. O local possui aproximadamente 800 metros quadrados de área arborizada e adaptada com piso tátil e rampas de acessibilidade, além de Playground, parquinho e academia ao ar livre. As obras foram realizadas em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana-AGEM, e por emenda parlamentar do deputado federal Pedro Lucas Fernandes(PTB). 

A programação encerrou com a aula de Zumba do projeto “Paço a Passo, Mexa-se Por Dias Melhores”, da Prefeitura de Paço do Lumiar, que a partir de agora, vai garantir aulas de Zumba na nova praça, às terças e quintas-feiras às 19:00 horas. Participaram do descerramento da placa de inauguração da Praça do Lima Verde, a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(PCdoB); o deputado federal Pedro Lucas Fernandes(PTB); o Secretário de Estado das Cidades-SECID, deputado federal, Márcio Jerry(PCdoB), representando o governador Flávio Dino(PSB); os vereadores Inácio Ferreira (PTB),  Jorge Maru(Republicanos); o secretário municipal de infraestrutura e urbanismo de Paço do Lumiar, Walburg Neto, o secretário adjunto de infraestrutura e urbanismo do município, Jorge Azevedo.

O secretário municipal de infraestrutura de Paço do Lumiar, Walburg Neto falou sobre o projeto da obra: “Desde a primeira vez que vimos o local, nos preocupamos em entregar um espaço agradável, com área verde, conforto e equipamentos seguros para uso da população, algo que de a população do Lima Verde merecia e por isso, hoje está recebendo”, disse ele.

A prefeita Paula Azevedo(PCdoB) falou sobre as ações do município voltadas para a população do Lima Verde: “Nós estamos entregando essa praça hoje e em breve, entregaremos mais uma obra para a região. Não podemos esquecer da importância do Governo do Estado, que executou a obra e atendeu nossas solicitações”, concluiu.

O presidente da AGEM, Lívio Corrêa, também falou sobre a obra: ” Paço do Lumiar agora é um canteiro de obras por todos os lados e o Lima Verde está sendo beneficiado com uma obra que vai servir não só para trazer lazer, mas também vai valorizar a região, garantir saúde e acessibilidade, assim todos ganham muito”, enfatizou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui