Acompanhada de secretários, vereadores e equipe técnica, a Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, foi recebida na comunidade Cutia com muita festa pelos moradores. Na localidade, Maura entregou pleito antigo dos moradores, obra de acessibilidade para o comunidade da zona rural, uma ponte nova toda em concreto, garantindo segurança e acesso continuo em todas as épocas do ano e principalmente no inverno.

A gestão de Maura Jorge tem proporcionado uma verdadeira transformação na sua terra natal, tanto na sede como na zona rural do município, tudo isso em apenas nove meses. Reforma de escolas, reforma de ubs, entrega de ambulância, viaturas policiais, equipamentos para o hospital municipal, recapeamento asfáltico, construção de estradas vicinais, pavimentação de ruas com bloquetes, modernização da iluminação pública, incentivo ao esporte, à cultura, reconstrução de dezenas de poços que estavam inativos, limpeza pública de qualidade e todo o nosso governo, indo direto ao encontro do cidadão na busca de melhorias sociais para todos.

“Coragem pra fazer, experiência política pra executar e muita força de vontade para transformar a vida da nossa população, é com esses pilares que venho realizando nosso terceiro governo. Fico feliz e agradecida à Deus por me conceder a bênção de ter amigos por todo o Maranhão que continuam firmes e fortes, sendo companheiros, acompanhando o nosso trabalho. São com esses pilares que venho realizando nosso terceiro governo!” disse Maura Jorge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.