Um policial militar de folga, lotado no Batalhão de Choque, interveio em um assalto a ônibus na avenida Santos Dumont e prendeu os bandidos. Vários pertences de vítimas foram recuperados, e estão na Delegacia do São Cristóvão.

Leia o relato do caso:

O Soldado Brito do Batalhão de Choque estava transitando de folga na Avenida Santos Dumont,quando percebeu que o ônibus de prefixo 200 da empresa 1001,linha Tibiri/Airton Sena estava sendo assaltado, o mesmo fez o acompanhamento nas proximidades da Arena Royal, quando dois indivíduos saíram correndo,o indivíduo 1 estava com uma arma branca em mãos e o segundo com uma arma de fogo.
Mesmo em desvantagem numérica o policial decidiu fazer a abordagem aos mesmos, a uma distância de aproximadamente 5 metros,verbalizando para que os indivíduos parassem.
Nesse momento o indivíduo que estava em posse da arma de fogo apontou a arma para o policial, foi feita a verbalização e o mesmo se rendeu.
O policial entrou em contato com a VTR Choque 04 para dá o devido o apoio, e ao chegar no local a VTR encontrou os dois indivíduos sobe custódia do autor.
Os dois indivíduos e os pertences das vítimas foram encaminhadas para o 11º DP- São Cristóvão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.