notícias

Como é que uma pessoa que me agride vai ser meu representante na OAB/MA? Desabafa advogada agredida por advogado

Relato de uma advogada, vítima de violência do ex-marido, revelou mais um caso de advogado que responde por violência contra mulher e que tenta ser eleito como representante da OAB no Maranhão.
O novo caso, que tramita em segredo de justiça, na Comarca de São Luís, com número 15391-12.2018.8.10.0001 tornou-se público nesta sexta-feira (29), após a vítima gravar vídeo relatando sua decepção em ver o advogado que a agrediu, durante o período em que estava gravida, estar tentando ser eleito para representar advogadas na OAB/MA.
“Como é que uma pessoa que me agride vai ser meu representante na OAB/MA? Se a entidade que nos defende, que é para nos defender, está apoiando um cidadão desse, um agressor, a gente fica sem proteção, sem proteção jurídica, sem proteção de nada. Como é que eu vou adentrar na minha instituição, sabendo que meu agressor está lá?” desabafou a vítima.
O caso ganhou destaque na imprensa nacional, com matéria no Conjur. Segunda a publicação, outros dois agressores que concorrem aos cargos de secretário-geral Adjunto e presidente da CAAMA, todos pela chapa 4, de Kaio Saraiva, também respondem por agressão contra mulheres.
Confira o vídeo completo abaixo

https://www.instagram.com/tv/CVoy61tDiRm/?utm_medium=share_sheet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *