O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT), ainda não oficializou sua desistência de disputar o Palácio dos Leões, mas esse deve ser um caminho natural, principalmente quando o governador Flávio Dino confirmar o nome do vice-governador como único pré-candidato ao Governo do Estado no seu grupo político.

Neste fim de semana, Camarão deu mais um indício que irá disputar uma vaga para a Câmara Federal, inclusive entrando na disputa como um dos favoritos.

Felipe Camarão postou uma foto com o nome “federal” e apontando para o nome, como se esse fosse o caminho que irá seguir na disputa eleitoral deste ano.

E essa não é a primeira vez que Felipe Camarão insinua esse caminho. Ainda no mês de dezembro, ele deu um spoiler nas suas redes sociais, quando fez uma indagação aos seus seguidores. Veja abaixo.

Camarão também já havia cometido um “deslize” num evento com o ex-deputado Jota Pinto, que tenta retornar a Assembleia Legislativa, Camarão deu a entender que disputará mesmo uma vaga a Câmara Federal e que também estará no palanque com Flávio Dino apoiando Carlos Brandão.

“É Dino, Pinto, Camarão e Brandão para o bem do Maranhão”, disse sobre 2022, como se esses fossem os candidatos para o Senado, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Governo do Maranhão.

É aguardar e conferir, já que ainda em janeiro Felipe Camarão deverá oficializar sua desistência da disputa pelo Governo do Maranhão e buscar uma vaga na Câmara Federal.

Blog Jorge Aragão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui