Luciano Genésio contrata escritório do ex-juiz federal Madeira para voltar ao cargo após afastamento feito por Justiça Federal

A posse da vice-prefeita Ana Paula Lobato estava certa para ocorrer nesta próxima sexta-feira (14) até que uma manobra orquestrada entre Genésio e o próprio presidente da Câmara, vereador Elizeu de Tantan resolveu adiar para a próxima segunda-feira (17).

O prefeito de Pinheiro está afastado desde o dia (13), e pelo que podemos ver, o desespero de um déspota irá fazer com que uma cidade com mais de 100 mil habitantes fique 5 dias sem comando no executivo.

Acoado e amedrontado, Luciano Genésio (PP), que está impedido de pisar os pés nos prédios da administração, conta mais uma vez com q defesa do escritório do juiz federal aposentado José Carlos Madeira para tentar voltar ao cargo após ser afastado, Madeira já se encontra em Brasília segundo fontes.

Esta é a segunda vez que o escritório do Madeira defende o prefeito Luciano de atitudes não republicanas, a primeira foi em julho de 2021, quando o prefeito foi alvo da Operação Estoque Zero, contra desvio de dinheiro público federal destinado para enfrentamento à pandemia da Covid-19, e agora na Operação Irmandade, sobre desvios de dinheiro público e fraude em licitações da Saúde e da Educação.

O atual advogado, Madeira, foi o juiz federal que liberou precatório na ordem de 25 milhões de reais para prefeitura de Pinheiro.
Será uma simples coincidência ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.