Antes conhecido como um município repleto de corrupção, descaso e de gestores descomprometidos com o povo, Paço do Lumiar tem respirado novos ares nos últimos anos graças a gestão comprometida e responsável da prefeita Paula Azevedo.

Paula tem feito em pouco tempo o que diversos gestores não fizeram em décadas, tirando assim o município da UTI.
Se como prefeita interina Paula fez uma boa gestão, agora como prefeita eleita ela tem realizado um trabalho brilhante e tem se destacado na região metropolitana. De pouco a pouco a gestora tem cumprido cada uma das promessas de campanha proporcionando mais dignidade aos cidadãos luminenses e desenvolvimento para a cidade.

Promessas como da construção das estradas que ligam os bairros Iguaíba e Pindoba, a estrada da Pirâmide, a pavimentação da estrada do Mojó que em breve deve ser iniciada, bem como a entrega da construção de três dos 07 portos da cidade que serão totalmente revitalizados e modernizados para atender a população local e os turistas.
Paula faz mais do que o prometido, nas últimas semanas do ano de 2021 realizou o pagamento das progressões dos professores de Paço do Lumiar que desde gestões passadas vinham sendo deixadas de lado, bem como o pagamento do abono-FUNDEB para cerca de 1.400 professores, chegando a marca de aproximadamente 16 milhões de reais repassados aos profissionais. Na gestão Paula Azevedo o município foi destaque em vacinação, testagem e prevenção a Covid-19, com um trabalho de enfrentamento minucioso realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Logo nas primeiras semanas de 2022 a gestão Paula Azevedo já fez muito mais do que muitos gestores anteriores e até mesmo mais que a oposição. Na semana de aniversário a gestão entregou obras de pavimentação, entrega de nova linha municipal de ônibus, manutenção e limpeza e vias públicas, inauguração de praças e dos Portos do Mocajutuba, Mojó e Timbuba, além da tão sonhada Maternidade de Paço do Lumiar, que já teve seu primeiro parto realizado na noite de aniversário da cidade de Paço do Lumiar.

E para aqueles que apelidaram Paula Azevedo de prefeita pidona, saibam que ela mesma já disse não se importar.
“Eu peço mesmo, a quem for preciso, pois peço não para mim, mas para o povo!”, enfatizou a prefeita durante inauguração da maternidade de Paço do Lumiar.
Fora as ações realizadas com recursos vindos de emendas e parcerias com o estado, a prefeitura também tem realizado diversas obras com recursos próprios do município, como a pavimentação da Sede da cidade, instalação de bloquetes no Conjunto Manaíra, além do pagamento de toda a documentação dos mais de 600 títulos de regularização entregues para a comunidade Todos os Santos.
O ano de 2022 se inicia repleto de inauguração e ações que já demonstram para os luminenses que o trabalho continua ainda mais forte neste ano que se inicia. A gestão Paula Azevedo promete fazer muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui