Paço do Lumiar: Presidente da Câmara desmente Fake News.
O presidente da Câmara de Paço do Lumiar, vereador Fernando Muniz, desmente em nota notícia vinculada em mídia local sobre gastos pessoais de notas de combustível oriundos da instituição, e aproveita para esclarecer que toda a despesa supostamente realizada no carro oficial da instituição é de origem lícita procedente de verba indenizatória pessoal do Presidente, a qual todos os vereadores tem direto através da lei ordinária de lei n°899 de 17 de Dezembro de 2021 não ferindo o herário público.
Procurado pelo blog Maranhão TV
Muniz reiterou que as despesas relacionadas a combustível de qualquer vereador da Casa encontra-se à disposição em prestação de contas de livre acesso à informação, leia -se, Tribunal de Contas. Outro sim, aproveita para esclarecer que a Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar possui apenas um veículo, o que ocasiona a impossibilidade de licitação para combustível.
Fernando atribui a denuncia como mais uma Fake News intensionada por perseguição política, e que sua gestão na Câmara Municipal é regida pela transparência e responsabilidade, indo de encontro a tempos obscuros, onde, a tentativa de suborno era comum e pautada por irregularidades, como o sustento financeiro da mídia marrom viciada pelo modus operante criminoso e irresponsavel com a verdade e com a informação, este, que não passa de muitas saudades. Finalizou